• (11) 4853-0003 | (11) 95607-3479
  • mrinsite@mrinsite.com.br
  • Seg - Sex: 9:00 - 18:30

Sobre Nós

nossa história

A JCD PROJETOS foi fundada em 2005, por outros proprietários. Em 2009, a empresa foi adquirida por três sócios que já atuavam na área de instalação de equipamentos eletromédicos e desde então, começou a tornar-se conhecida pelo nome fantasia MR IN SITE, analogia a Magnetic Ressonance (termo em inglês para ressonância magnética) e IN SITE tendo-se a ideia de brincar com a sonoridade, pois, com a mesma pronuncia se entende IN SITE (dentro do local) e INSIGHT (iluminação, boa ideia, estalo). A visão da empresa que estava sendo fundada era: “Onde houver uma Ressonância Magnética sendo instalada, lá estará a MR IN SITE tendo boas ideias.”

Sob a gestão desses três jovens empresários a empresa iniciou suas atividades em uma pequena casa, na Rua Luiz Ferreira da Silva, em São Bernardo do Campo. Com estrutura simples e muita vontade de desbravar o segmento, começaram a montagem e desmontagem de máquinas para clientes específicos. Assim, uma nova história começou a ser escrita.

A partir de 2014 a JCD passou a diversificar seus serviços, iniciando também a montagem de aceleradores lineares (equipamentos para radioterapia). Em 2016, para atender a novas demandas do mercado, a empresa precisou de um espaço maior, mudando-se para um galpão de aproximadamente 250m² na Rua Professor Edmundo Vasconcelos, também em São Bernardo do Campo. 

Nesse local, a empresa começou o projeto de fabricação de blindagens de Radio Frequência. Ao final desse mesmo ano, houve o desligamento de um dos sócios e, em meados de 2017 um outro sócio veio a falecer. Muitas mudanças em um curto espaço de tempo e a necessidade de readaptação às circunstâncias foram mandatórias para a continuidade da empresa e tudo tornou-se muito mais desafiador quando a empresa passou a ser de um único proprietário. Mas as decisões tomadas mostraram-se assertivas.

No ano de 2018 a empresa mudou novamente de endereço, instalando-se em um edifício industrial no bairro Taboão, em São Bernardo do Campo. Estrategicamente localizado, faz divisa com as cidades de São Paulo e de Diadema e ocupa uma área útil de aproximadamente 1.500m², permitindo explorar o potencial de novos negócios. Ao final deste mesmo ano, com o objetivo de segmentar melhor o mercado, houve um spin off do setor de serviços de montagem de aceleradores lineares, com a abertura da empresa Brazil Riggers. Assim, a JCD diversificou seus negócios em duas frentes: a MR IN SITE que está entre os maiores fornecedores de blindagens de RF no país e a maior prestadora de serviços de montagem de equipamentos eletromédicos para a General Electric e BRAZIL RIGGERS, que já nasceu como a maior empresa de montagem de aceleradores lineares em toda a América Latina.

© Todos os direitos reservados

Design por Gabriel Tuller